
Carta para eu ler em meio à dor
- Artigos
- Carta, Com amor Rayssa, Dor, Jesus, Rayssa Luand
- 19 de agosto de 2020
Oi, quando te escrevi essa carta você estava calma, centrada e convicta que precisaria ler isso em breve.
Bom, eu sei que agora está doendo, que o choro é angustiante, o medo, as inseguranças e incertezas.
São dias nublados e escuros, você sente falta da beleza de um dia ensolarado, eu te entendo bem.
Mas acredite esse dia vai chegar, você vai acordar e vai ver o sol raiar na sua janela, você vai sorrir e ver mais uma vez o quanto você é forte.
O sol é Jesus, e às vezes é difícil ver Ele por perto em meio a esses dias escuros, e assim como o sol que você não vê em dias nublados, talvez você não “veja” Jesus, mas sinta o calor aquecendo seu coração, e sua luz clareando seus caminhos.
Eu vejo Ele com você, vejo Ele cuidando de cada detalhe, e assim que esses dias passarem você irá olhar para trás e ver o cuidado dEle em cada detalhe.
E eu quero te falar uma coisa muito importante: eu entendo você!
Agora eu sei que parece não ser verdade, está meio bagunçado aí dentro, tudo parece fora do lugar, e quer saber? está mesmo.
Às vezes é preciso bagunçar para ajeitar, limpar, tirar coisas do passado guardadas a dias, meses e até anos, tirar o velho e deixar vim o novo.
Você vai ficar bem minha querida (você ama ser chamada assim porque sente que é que Jesus te chama) eu te vejo bem, te vejo sorrindo com os olhos, cantarolando uma música sobre seu amor por Jesus na cozinha, posso sentir seu coração bater aliviado.
Eu tenho tanto orgulho da sua jornada com Jesus e de quem ele te fez para ser.
Aguente firme.
Com amor, Rayssa Luand ♡
